Contos de Terror - O Velho Avarento

Vale tudo para se alcançar seus objetivos?
Cuidado com o que pedes...

O filme havia acabado e Dr. Paulo olhou para seu sobrinho que adormecia no sofá ao lado, sempre adorou aquele moleque, agora com dez anos o menino crescia forte e saudável. Sempre que possível vinha a casa de sua irmã e passava horas com a criança. As vezes viam filmes, conversavam e jogavam alguns jogos.

Dr. Paulo sempre fora uma pessoa ambiciosa e aumentara o patrimônio que seu pai lhe deixara com muito trabalho e não medindo esforços para faze-lo . Muitas vezes até usando de meios inescrupulosos , pois não conhecia o que era ética ou como se portava uma pessoa correta.

Agora , ainda mais unido com sua família na figura de seu sobrinho, passava momentos agradáveis pois havia sido diagnosticado com câncer no figado.

Diante da doença mortal procurou todos os especialistas que lhe foram indicados, consultou os melhores médicos nacionais e internacionais , porém não conseguia resposta diferente. Todos afirmavam que sua doença era terminal. Não existiria meio de prolongar sua vida. Indignado com seu fim iminente não conseguia se conformar. Como que diante de tanto dinheiro e poder conquistado ao longo de sua vida não conseguiria fazer nada ? Morreria como qualquer outro? Não poderia aceitar esta situação.

Já que não conseguia nada da forma natural procuraria outros meios de atingir seu objetivo: curar-se-ia da doença no figado. Usou toda a sua rede de relacionamentos em busca de respostas e ouviu falar de uma velha senhora que era praticante de magia negra. Se a atual medicina não poderia salva-lo talvez sua cura residisse em alguma coisa neste tipo. Junto com seu motorista encontrou o local onde a senhora residia.

Ficou sabendo através da velha, que era conhecida por seus feitiços, a que sua cura era possível através da magia porem , talvez o preço a ser cobrado fosse alto.

- Pode dizer qual é o preço , tenho dinheiro e não me importo em pagar o preço que for. - disse ele diante de tal afirmação.
- Não estou falando de dinheiro, apenas disse que o preço era alto...
- Não estou entendendo , como posso pagá-la?

O preço a que me referi diz respeito a forma de sua cura. Para faze-la você deve comer o figado de um jovem em um ritual de magia negra. Posso faze-lo mas o preço vai ser alto.
- Arrume o que for necessário e me diga quanto e quando sera a ocasião. - concluiu ele.

Depois de uma semana, já estava preocupado com sua cura, pois a doença avançara e sentia dores inenarráveis, a velha mandou-lhe comunicar que os preparativos para o ritual estava pronto. E que ele deveria comparecer a sua casa na próxima sexta-feira de lua cheia perto da meia noite para que fosse consumado. Atendendo a sua solicitação. Dr. Paulo compareceu ao ritual.

A velha entoava cânticos em uma língua que ele desconhecia, velas e ervas queimavam iluminando o local com o auxilio da lua cheia. Um bode foi sacrificado e uma taça de sangue lhe foi passado. Enojado mas ansioso por se livrar da dor , bebeu o que lhe foi ofertado. E então um homem vestindo uma capa negra lhe trouxe em uma vasilha. Ele o destapou e lhe ofereceu seu conteúdo. Perguntou o que era aquilo e foi lhe dito que era um figado humano que deveria ser devorado .

Sem hesitar pegou o orgão e o mordeu fazendo pingar o sangue que ainda restava nele, sua cor era escura, quase negra. Apesar do gosto estranho continuou comendo a carne que ainda estava fresca e soltava líquidos em sua boca. Mastigou até não restar mais nada. Suas mãos, boca e rosto ficaram todos manchados com aquele sangue negro.

A cerimônia foi logo encerrada e Dr. Paulo se dirigiu a sua casa. No dia seguinte se sentia melhor , não tinha mais dores, parecia que sua aparência estava melhor . Tinha certeza que estava curado.
Consultou médicos e especialistas e todos se surpreendiam com os resultados. O tumor havia desaparecido e sua doença estava curada. Alguns profissionais mais religiosos disseram se tratar de um milagre, pois nunca haviam visto algo assim. Apenas Dr Paulo sabia como o “milagre” havia sido operado.

Ainda não havia saído do consultório recebendo as boas notícias de seus exames quando sua irmã lhe ligou no celular. Atendeu e ouviu uma voz desesperada do outro lado da linha.

O que aconteceu? Você está passando mal? - Perguntou-lhe preocupado e receoso de ter havido algo com seu sobrinho. Infelizmente seu pesar se concretizou. Seu sobrinho... havia falecido.

Completamente fora de si, não acreditando que isto pudesse ter acontecido, correu para a casa de sua irma que chorava copiosamente. Ele tinha dinheiro, recursos , de que forma a coisa que ele mais amava no mundo havia sido perdida?

- Mas como? O que aconteceu com ele? Foi acidente? Eu mando matar o desgraçado. - disse quase insano pelo sofrimento que sentia, tentando encontrar explicação para trágica situação.
- Não... Ah Paulo... Foi de um jeito tão estúpido... os policiais disseram...
- Fala mulher, o que houve com meu sobrinho?
- Eles o mataram... mataram meu filho...em um ritual de magia negra... seu figado foi retirado do corpo...- disse a mãe desesperada.

Neste instante Dr. Paulo sentiu uma pontada no peito. Lembrou-se do gosto amargo do orgão que comera na noite anterior.. O pedaço de carne era tao pequeno... deveria mesmo ser de uma criança... 
Ele comera o figado do seu sobrinho. A vista começou a escurecer, as pernas fraquejaram. A dor aguda aumentou de forma insuportável e ele caiu no chão....

Em seus últimos suspiros de vida Dr Paulo não tirava a lembrança de estar na casa da bruxa, comendo o orgão e o gosto que ele exalava em sua boca, enquanto imaginava o corpo de seu sobrinho morto na sala ao lado...

by Luciano


Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

19 comentários:

Anônimo,  17:32:00  

legaal

Unknown 09:27:00  

Gostei! É bem assustador. Parabéns pelo blog!

Unknown 16:17:00  

gostei demais !!!!

Unknown 16:17:00  

gostei demais !!!!

Anônimo,  13:53:00  

nossa bem real esta historia

Jamilly vitoria,  20:45:00  

Gostei demais mesmo!!

Anônimo,  21:01:00  

legal :p

Anônimo,  19:38:00  

legal mas nao parec terror parec maisum homen q fez d tudo paraviver

Anônimo,  17:11:00  

Gostei d+

Anônimo,  21:52:00  

muito legal porem nao me parece terror apenas um conto

Anônimo,  05:43:00  

Chorei , nn de medo mas de pena

Anônimo,  15:54:00  

Assustador,gostei d+

Anônimo,  21:08:00  

loko demais era morto

Anônimo,  15:18:00  

nossa muito boa a história
parabens

Anônimo,  18:06:00  

Nossa,bem assustador.
Mais chorei de pena.

iago,  17:14:00  

rapaz são historias bem assustadoras mesmo.

Anônimo,  18:05:00  

Só uma coisa está errada: rituais de magia negra são feitos na lua nova, e não na lua cheia. Mas a história é boa! :)

Unknown 19:11:00  

Que doido! Mt bom!

Anônimo,  18:44:00  

Perfeita historia.
Mas é bem tragica....

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP