Contos de Terror - A Casa Mal Assombrada

Bom, depois de ler alguns contos tomei coragem para narrar uma pequena experiência sobrenatural que tive no início de minha adolescência. O fato que passo a narrar é inteiramente verídico, porém, a crença na sua verdade pode não ser aceita por todos.

Era inverno e a nossa excitação era intensa. Estávamos nos mudando para uma nova casa, em uma cidade diferente da que havíamos morado nos últimos anos. Eu estava com doze anos e via meus pais e irmãos encaixotar nossas coisas alegremente. Nossa nova residência era um casarão antigo muito maior que a casa em que morávamos. O terreno era enorme e possuía um bosque com árvores frutíferas, um velho paiol e até um pequeno olho de água.

Nossa família era grande e composta de nove pessoas. Meu pai, minha mãe e sete irmãos sendo duas mulheres e cinco homens. Chegamos à nova casa e nos acomodamos da melhor forma possível. Eu dividia o meu quarto com meu irmão mais novo e passávamos o dia brincado e explorando o local.

Tudo ia bem em nossa nova residência até o dia que começamos a escutar sons estranhos. De nosso quarto ouvi, no meio da noite, murmúrios. Algo como leves sussurros que lembravam a voz de crianças brincando. Acordei meu irmão para que ele ouvisse aquilo. Ele despertou e também escutava o som de crianças brincando na nossa sala e no grande corredor que ligava os quartos. Em nossa família não existiam mais crianças que pudessem estar ali. Apavorados nos abraçamos e ficamos ouvindo aqueles sussurros. A noite foi passando e aos poucos o som foi parando e , apesar do medo, adormecemos vencidos pelo sono.

No dia seguinte contamos a história para nossos pais e irmãos, porém todos disseram que havíamos sonhado e nada daquilo tinha sido real. Nas próximas noites continuamos a ouvir os barulhos. Com o passar dos dias os sons foram ficando mais altos, mais nítidos. Parecia que as crianças corriam pelo corredor, rindo e brincando. Às vezes algumas batiam com as mãos na porta de nosso quarto, fazendo eu e meu irmão darmos pulos de susto. A madeira antiga rangia com os passos acelerados no corredor. Eu, sendo mais velho tentava disfarçar o medo para não assustar o meu irmão que chorava sem parar.

No corredor, ouvia – se as crianças rindo, gritando, a madeira do piso estalava com os pequenos passos das crianças. Tomado por uma súbita coragem me dirige até a porta e coloquei a mão na fechadura com a intenção de abri-la, porém, tapas e socos na madeira da porta extinguiram a minha valentia. Decidi olhar pela fechadura e ver o que estava acontecendo em nosso corredor. Me abaixei , tirei a chave e coloquei o olho no buraco . Então, vi um vulto negro e um assopro atingiu o meu olho me trazendo arrepios na espinha. Tive calafrios. Nunca uma sensação havia dominado o meu corpo dessa forma. O terror era intenso. Corri para a cama e fiquei orando, pedindo que aquilo parasse. Os barulhos continuaram até o dia amanhecer, cessando com os primeiros raios de sol que iluminaram a casa.

Na manha seguinte, assim que ouvimos o som dos quartos se abrindo e a voz de meus pais , saímos do quarto e ,com a família reunida, contamos o que havíamos passado. Desta vez , para nossa surpresa ,outros de nossos irmãos disseram que também haviam ouvido o barulho. Meus pais se olharam de forma estranha. Apesar de no momento não admitirem eles também escutaram a algazarra noturna.

Neste mesmo dia meu pai foi investigar quem eram os proprietários anteriores do casarão e descobriu que antigamente a casa tinha sido habitada por uma família composta por um pai viúvo e quatro crianças. Este senhor, devido a um momento de loucura gerado pelas saudades de sua esposa e a falta de emprego havia assassinado todos os seus filhos. Ele fora preso e posteriormente morrera na prisão.

Os espíritos das crianças continuaram na casa, a assombrando e brincando todas as noites.

Logo nos mudamos e nunca mais ouvimos falar do velho casarão. Porém esta experiência marca a nossa a vida até hoje. As vezes o som da madeira rangendo me traz as lembranças do acontecido naquele inverno e um calafrio percorre a minha espinha.

By A.Luciano

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

30 comentários:

Anônimo,  14:05:00  

Aqui em casa acontece coisas estranhas tambem não é sempre

Anônimo,  01:03:00  

Coisas estranhas Anonimo? conte para nós?

Anônimo,  13:20:00  

Nossa,na minha casa também tem barulhos a noite,só que costuma de ser de corrente...

Anônimo,  16:00:00  

Nas maiorias dos casarões,tem sempre uma história de terror ou de coisas sobrenaturais. Os casarões já viraram uma fama por tantas histórias de terror que participam! Mais uma história como essa nunca tinha ouvido... :]

Anônimo,  15:55:00  

Adorei!

Anônimo,  16:03:00  

adorei a historia da casa assombrada esse site é muito bom

Anônimo,  01:47:00  

A minha casa antes eram ruidos no terraço ,de cadeira,e quando amanhecia e eu ia ver a cadeira estava no mesmo lugar,e foi assim por anos ,só parou quando coloquei minha cadela

Anônimo,  19:02:00  

nunca vi essas coisas mas nao duvido que elas existem tenho muito medo de ficar sozinha em qualquer lugar.

Anônimo,  12:49:00  

Ainda bem que nunca morei em nenhum casarão!

Anônimo,  12:46:00  

Eu já morei em um casarão que era do meu falecido ovô e para dar mais medo ele foi emterrado no quintal da aquela casa. E a noite eu ouvia portas abrir sem ninguém empurar ou abri. E quando eu ia contar para a minha mãe ela dizia que era o vento .Mas lá não ventava toda hora e a porta abria.
Agente só saiu de lá quando minha mãe comeÇou a ver as portas abrirem sem niguem enpurar e nós duas viamos vultos e voses parecida com a voz do meu falecido avó.
ass: Ellen

Anônimo,  21:40:00  

Muito bom , Parabéns para o autor ;) ;*

Anônimo,  17:11:00  

muito bom

Anônimo,  12:21:00  

Eita porra!!Muito bom.

Anônimo,  18:50:00  

Agora. Deu medo

Anônimo,  13:42:00  

Sinistro

july 23:06:00  

Muito bom essa história Parabéns

july 23:07:00  

Muito bom essa história Parabéns

Anônimo,  18:38:00  

As vezes em minha casa de madrugada eu escuto o barulho de trem bem alto telefone tocando só que quando vo atende descubro q nem tocou nada meu portão faz barulho só que ninguém entra e nem sai

Anônimo,  16:26:00  

Eu desde pequena vejo,ouço,uma velha macumbeira q morava ao lado da minha casa, logo q eu completei 10 anos ela morreu,ela não gostava de mim porque eu tinha a pele escura e mim olhava com nojo de mim acho q por isso eu vejo algumas vozes a noite e vejo Alguma pessoa mim olhando anoite,.....
sabe q quela sensação d q tem uma pessoa te olhando ai vc se enrola de pé a Cabeça eu mim sinto assim acredite se quiser e a Realidade,tem gente q naw acredita mais existe sim e e a Realidade!!!

Anônimo,  18:18:00  

Aqui em casa mora eu meu esposo e minha mãe (sim minha mãe não quer nos deixar) e quando a mamae não estar meu esposo e eu tentamos dormir no quarto dela , mais quem disse que conseguimos? É so apagar a luz e desligar a tv e pronto... É barulheira a noite toda , a porta abre , passos em casa uma perturbação . E quando levantamos de madrugada e vamos pro nosso quarto simplesmente os barulhos param e durmimos muito bem ..

Anônimo,  19:24:00  

Ja fui gótico me lembro que na época tinha me tornado uma coisa estranha e assustadora me lembro quando eu ficava sozinho em casa e vultos escuros apareciam na parede da sala os sonhos que tinha acho que ninguém gostaria de ter eram tenebrosos pense sonhar com sua propria morte

Anônimo,  13:05:00  

Também já morei em um casarão no norte do Paraná, a casa era na fazenda e tinha 16 comodos, morei lá desde meus 2 aninhos ate aos 7 anos quando nos mudamos pra cidade, e era comum escutar barulhos de correntes se arrastando e de bode! Fora a bola de fogo que passava sempre por lá, meu pai e minha mae ja viram a tal bola e diz q ela segue as pessoas mas pra mim nunca apareceu. Presenciei somente os barulhos da casa.
Larissa Ribeiro

Unknown 13:52:00  

ja aconteceu comigo
mais é diferente

Anônimo,  21:58:00  

Uma vez eu tava no banheiro tomando banho ai apareceu um oi escrito eu respondi oi ai apareseu tudo bem? Ai eu coloquei sim ai eu escutei o barulho de alguem jogando bola já tentei me comunicar mas n concegui só naquele dia

Anônimo,  22:00:00  

Gabriel esteve aqui
.,..,.

Anônimo,  19:57:00  

muito loko

Anônimo,  12:31:00  

Meus vizinhos dizem q uma mulher morreu na casa onde eu moro a noite eu ouço vozes paços e choros da muito medo!

Anônimo,  19:27:00  

Morto com a História

Anônimo,  16:01:00  

Gostei muito do relato, vc narra com riqueza de detalhes nos transportando para a cena, com certeza as crianças não assumiram a morte, e vão continuar na casa defendo o seu território, até que alguém as liberte com muita oração e amor.

Amgo magnario 05:51:00  

Muito bom esse relato,to so em casa agora,que medoooooooo

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP