Histórias de Terror - O espelho que roubava almas

O que mais me lembro da minha infância era o grande espelho que havia na sala da casa da minha avó paterna. Estava sempre coberto por um grande lençol negro, o que despertava a minha curiosidade e de meus primos.

Meus avôs diziam que aquele era um espelho amaldiçoado, capaz de roubar a alma de quem olhasse o seu próprio reflexo nele. Apesar de sermos bastante jovens não acreditávamos na história. Se fosse verdadeira não seria melhor destruir o espelho?

Uma certa noite brincávamos sozinhos na sala quando meu primo Arthur, teve a idéia de tirar o pano do espelho. Eu me calei, apesar de não acreditar que ele teria essa coragem, meu primo mais novo Felipe também não disse uma palavra.

-Vocês são duas mariquinhas!

Disse ele caminhando em direção ao espelho. Aproximou-se segurou o lençol negro com as duas mãos e o puxou para baixo. Instantaneamente, levei minhas mãos aos olhos, não queria olhar.

Ouvi um baque surdo, e em seguida Felipe soltou um grito de desespero, logo toda minha família estava na sala, pelo menos eu acreditava que estavam , eu continuava com os olhos tampados, só tive coragem de olhar quando ouvir minha avó dizer pode abrir os olhos o espelho está tampado.

Meu primo Arthur estava morto, seus olhos estavam revirados mostrando a parte branca, e sua língua pendia para fora da boca. Felipe estava sentado no chão em estado de choque, balançava de um lado para o outro com o dedo polegar na boca.

Fiz terapia por anos para esquecer o que havia acontecido naquele dia. O terapeuta me fez acreditar que a morte de Arthur nada teve a ver com ele tirar o lençol do espelho, aquilo tinha sido uma infeliz coincidência, ele tinha sofrido um infarto, é raro uma criança de dez anos sofrer um, mas o caso dele não foi um caso isolado.

Tive pesadelos frequentes com aquele espelho por anos, sempre me via na sala e uma curiosidade crescente me fazia tirar o lençol. A principio nada acontecia, depois via Arthur com o rosto encharcado de sangue com os olhos revirados, clamando por mim:

- Venha Primo, me sinto tão sozinho aqui, faz frio, não é um espaço tão grande, mas é o suficiente para brincarmos.

Ainda hoje embora não com a mesma frequência eu ainda sonho com ele. Meu primo Felipe estava internado em um hospital psiquiátrico há dez anos.

Na época eu acreditava que Felipe tinha olhado para o espelho, mas ele contou em um dos seus raros momentos de lucidez que viu seu reflexo apenas de soslaio. Meu psiquiatra também tinha uma resposta para isso, foi o trauma de ter presenciado a morte do irmão que o deixou assim, algumas pessoas são mais forte que outras. Me disse ele certa vez.

Casei-me e aceitei que o que havia acontecido foi obra do acaso minha própria avó contou que tudo era uma invenção dela para nos amedrontar.

Depois da morte do meu primo só voltei na casa dela por duas ocasiões: A primeira há dois anos atrás quando meu avô faleceu, e a segunda alguns meses atrás quando minha avó faleceu.

Embora minha avó fosse uma pessoa cheia de vida depois da morte de meu avô ela já não era mais a mesma raramente nos ligava, ou visitava, foi encontrada morta em frente ao espelho com o lençol negro na mão; suas feições conforme me contaram eram as mesmas do meu primo. Pelo menos uma vez por ano ainda tenho aquele sonho...

Agora não são apenas um, são dois clamando por mim!

Conto recebido por email
Autor: Fabio Oneas

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa

107 comentários:

Anônimo,  15:44:00  

n

ossa

Anônimo,  16:23:00  

legal

Anônimo,  16:53:00  

sinistro. gostei

Anônimo,  14:42:00  

Sinistro e macabro!!!!

Unknown 22:23:00  

Prece historia de filme..

Anônimo,  13:42:00  

é uma boa história, poderiam fazer um filme mesmo

Anônimo,  16:26:00  

se tivesse toques de terror seria 100

Anônimo,  16:32:00  

ja aconteceu com minha prima

Anônimo,  13:14:00  

A banda EXCOMUNGADOS do vocalista PEKINEZ GARCIA é uma banda cheia de mistérios. Diz a lenda urbana que o membro fundador não é ateu, e sim ligado ao OCULTISMO. Bispo Xinês, que no primeiro disco dos anos 80 PELA PRIMEIRA VEZ NO PARAÍSO usava o nome verdadeiro ” PRAXEDES”, tem uma loja de discos e livros usados, e , em meados dos anos 90, começou a usar o nome BISPO XINES, bem na mesma época em que decorou sua loja com SIMBOLOS OCULTISTAS da china. No disco com o nome “EXPULSOS DO PURGATÓRIO”, podemos observar na parte interna do disco, na parte onde fica o cd,, no encontro das palavras EXCOMUNGADOS, a formação da palavra “SEX”. Já na musica ” MC MENDIGOS “, NA INTRODUÇÃO DA MUSICA, SE TOCARMOS NO SENTIDO CONTRÁRIO, PERCEBEMOS NÍTIDAMENTE UMA MENSAGEM SUBLIMINAR, e a mensagem diz ” JUNTEM-SE A REBELIÃO, QUEIMEM AS IGREJAS”. Outro fato curioso, é que diz a lenda urbana, que se voce tocar a musica “FODAM-SE E MORRAM” com as luzes apagadas e segurar uma VELA acesa olhando para a parte de trás do disco, voce consegue ver TODOS OS INTEGRANTES DA BANDA MORTOS! Detalhe, na parte de trás do encarte está junto com a banda o cineasta MOJICA, mais conhecido como ZÉ DO CAIXÃO. O que ele faz na foto se não é integrante da banda? Porque a Banda se chama EXCOMUNGADOS? Por que o baterista HENRIQUE MORGAN (assumido ocultista), que, só entrou nesse disco está na foto segurando as baquetas em forma de cruz? Por que o nome do disco de uma banda Punk tem o nome EXPULSOS DO PURGATÓRIO? Porque tem O INFERNO na capa (frente) do disco? Tudo isso é um mistério dessa estranha banda chamada EXCOMUNGADOS!

smarfet,  19:00:00  

Nossa pieeei mas gosteei

Anônimo,  21:37:00  

Noos *0* muito massa

Anônimo,  08:42:00  

teu medo

Anônimo,  10:34:00  

Sou uma visitante do site e achei a historia bem mistica e muito interessante a cho que deveriam ate escrever um livro

Anônimo,  10:37:00  

Amo historias de terror.. e essa eu ameiq

Anônimo,  14:00:00  

Carambra !!!

Anônimo,  23:35:00  

Bem legal.

Anônimo,  18:41:00  

Legal mais já lançarão até filme sobre isso

Anônimo,  20:35:00  

Muito loucas esta história... Gostei pra caramba... Bem macabro.

Anônimo,  13:18:00  

ouou muito sinistro

Anônimo,  12:58:00  

Muito sinistro...

Unknown 14:15:00  

Que horror morro de medo de espelhos,na minha casa ha varios espelhos e as vezes vejo alguem na porta do banheiro atraves do espelho do meu quarto.

Unknown 14:17:00  

Que horror tenho muito medo de espelhos,as vezes vejo alguem na porta do banheiro atraves do espelho do meu quarto e quando olho pra porta nao tem ninguem.

Anônimo,  18:02:00  

Uma ótima história!

Anônimo,  13:50:00  

Amei essa historia as vezes sinto medo mas eu adorooo historias de terror com elas mim indentifico sou cacacadora de lendas #jaciane

Anônimo,  13:54:00  

Nossa!!!isso foi realmente assustador as vezes tenho medo de espelhos porque escuto essas histórias pesso que são mentira e outras que são verdade.

Anônimo,  13:37:00  

Muito legal

Anônimo,  13:37:00  

Muito legal

Anônimo,  16:17:00  

Muiito Legal.

Anônimo,  10:27:00  

Top mas não dá muito medo..

Anônimo,  18:24:00  

morri de medo nunca mais olho um espelho na minha vida

Anônimo,  12:34:00  

Gosteiii bem legall

Anônimo,  15:33:00  

nossa! q bizarro, nunca vou olhar num espelho q esteja tampado

Anônimo,  08:28:00  

essa historia e muuito apavorante

Anônimo,  11:27:00  

Eu ja passei por uma esperiência parecida aconteceu cm meu marido mais ñ ouvi morte mais ate hj ele esta internado em um hospital pisciátrico sinto falta dele ainda somos cafos mais ele ñ mim reconheçe..

Anônimo,  19:21:00  

História legal, não me deu medo mas achei super interessante.

Anônimo,  21:33:00  

O caralhooo

Anônimo,  22:42:00  

Tem um filme já dessa historia ? Se não acho que deveriam fazer

Unknown 07:08:00  

Também não ○○

Anônimo,  12:04:00  

Muito legal, nossa!!!!

Anônimo,  20:37:00  

Uauuuu......gostei

Anônimo,  20:43:00  

Interessante

Anônimo,  20:45:00  

Interessante e legal seria bom escrever um livro

Anônimo,  22:04:00  

Boa mas tem pontos soltos p ser convincente ao ponto d não fazer dormir! Tipo , porq um espelho desse estaria ainda na sala, !? Tinha q estar em um porão sótão coisa parecida, tipo escondido... E todos da familia sabiam do espelho assassino e tipo; a deixem as crianças brincarem lá, qm sabe um olhe e não precisams pagar uma passagem a mais p Disney.

Unknown 09:28:00  

Não, melhor um fime.

alicia,  15:09:00  

Sempre q tiver mais desse tipo quero ler.
Adoro historias de terror!!

Anônimo,  13:24:00  

cara q foda

Anônimo,  19:01:00  

Ameeeei

Anônimo,  14:10:00  

Adorei essa historia

Anônimo,  09:03:00  

bem legal mesmo !! adoreiii

Anônimo,  14:33:00  

daora

Anônimo,  17:27:00  

Q medo....bom demais

Anônimo,  08:22:00  

Muiito Bom :)

Anônimo,  16:37:00  

Louco gostei muito "-^#; quero ver mais história sobre espelho

Anônimo,  20:24:00  

eu gostaria de me tornar uma MÉDIUM tenho 10 anos e sou menina

Anônimo,  20:29:00  

eu tenho 10 anos e ja tenho casos sobrenaturais eu e neu namorado victor hugo gostamos nos seremos tipo Ed. E Lorraine Warren do caso da boneca "Annabelle seremos mediums

Anônimo,  19:05:00  

Caramba adorei a história show de bola

Anônimo,  21:02:00  

Da horra da medo uuuuuuuu.......

Anônimo,  05:45:00  

Annabelle e uma historia mt macabra eu sendo vc n queria ser igual ao casal...medo total!

Anônimo,  12:29:00  

Legal de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo,  17:30:00  

Ñ deu medo ja vi piores!

Anônimo,  12:37:00  

Que horror mas bom demais uuuuuuuuuu

Anônimo,  22:33:00  

Adoro ler histórias de terror antes de dormir...
:3
Essa história é legal.

Anônimo,  09:34:00  

Não tive medo já vi história mais fortes é de fatos reais mais a história foi boa

Anônimo,  09:54:00  

Da muuuuuuuuito medo pelo menos eu achei.

Anônimo,  06:51:00  

Uma noite de arrepiar

Do outro lado da rua da casa da minha amiga tem uma casa abandonada a uns vinte anos ela na que lá casa morava um homem que ele um dia estava fazendo um sanduíche , ele foi cortar o tomate e acabou cortando a própria mão fora , ele saiu na rua pedindo socorro mais aí foi atropelado por um ônibus e no enterro dele foi demitido do trabalho o espírito dele ficou com raiva e dizem que ele assombra o país inteiro e a 3 sinais para vc saber que ele está por perto 1 a luz começa pisca sem parar 2 o telefone toca e ninguém atende e 3 aparece uma neblina muito misteriosa na sua rua e ele chega no ônibus que o atropelou ele entra na sua casa chega perto de você e sabe o que ele faz ... te sertesa que vc quer saber ... ele pega vc !!

Anônimo,  16:47:00  

Que meda

Anônimo,  14:58:00  

Nossa

Anônimo,  15:22:00  

Da mo medo ne
Caranba sera q e verdade eu ja assisti um filme quase assim e era em fatos reais 😓😓💨🎸💔😠

Anônimo,  15:22:00  

muito loco ne

Anônimo,  23:43:00  

Legal da pra mim conta pra minha sala de aula

Anônimo,  08:33:00  

caramba

Anônimo,  17:19:00  

o nome dele é igual ao meu !!

Anônimo,  21:59:00  

Mas q historia assustadora

Anônimo,  09:21:00  

Historia legal ,mas uma pessoa comentou q quer se tornar medium ninguem vira medium ja nasce assim

Anônimo,  20:54:00  

Sinistro

Anônimo,  16:10:00  

Muito louco UuuuUuu

Anônimo,  10:33:00  

Nosa avo dela se mato gostei


Unknown 16:47:00  

show.... amo histórias com espelhos.

Anônimo,  15:36:00  

Eu adorei essa hiatoria

Anônimo,  12:42:00  

Esse bagui dá um medo !

Unknown 17:28:00  

Muito boa.

Unknown 20:15:00  

o filme"o espelho" eh parecido...muito bom..

Anônimo,  02:07:00  

Caramba eu ia dormir agora.
Eu vivo me olhando no espelho do banheiro E eu tinha acabado de sair de lá ai eu li essa história que apareceu quando eu tava pesquisando outra coisa haver com espelho.

ps:Agora tô morrendo de medo!

Anônimo,  19:54:00  

Quero ver se vcs conseguem ler em um quarto com as luzes apagadas vai faz isso vcs falam que n tem medo mais tem sim o capeta essiste eu já fiz a brincadeira com o compasso a até hj eu fico vendo fultos estou falando sério se n quiser acredita n acredite

Anônimo,  12:11:00  

É legal Interressante :-P

Anônimo,  17:40:00  

Muito boa a historia :D

Maria Rita,  19:48:00  

Muito massa

Anônimo,  10:55:00  

eu gosto de td de terror mais falar a verdade n mim impressionei muito ñ mais e bom pra criança rsrsrsrs quem fala que da medo so pode ser criança ����

Anônimo,  11:20:00  

aaprova logo meu comentario só falei a verdade

Anônimo,  18:19:00  

Essa é a história do Bob esponja

Anônimo,  11:24:00  

Pessoal eu tenho 20 anos e ainda acredito nisso porquê sempre me interessei em terror adoro esse site parabéns pelas historias.

julia gomes,  11:28:00  

Gente eu tenho 25 anos mas ainda acredito nisso porque desde os 10 anos já me interessava por terror e parabéns pelo seu site

julia gomes,  11:31:00  

Adorei apesar de ser adulta é muito legal

Anônimo,  10:10:00  

Oi apois

Anônimo,  17:49:00  

Meu deus que medooo

Unknown 18:42:00  

um pouco assustadora

Unknown 11:23:00  

Mais eu gostei eu só falei que é fraco pq os caras ficam falando que criança tem medo disso
😤😤😤😤😧

Unknown 11:27:00  

Eu tenho 10 e tbm me interesso😅😅

Unknown 19:50:00  

Arthur se ferrou

Anônimo,  15:01:00  

E uma historia mt boa pra mim conta p meus primos medrosos.Mt boa amei rsrsrs

Anônimo,  15:04:00  

E uma historia mt boa pra mim conta p meus primos medrosos.Mt boa amei rsrsrs

Anônimo,  05:08:00  

Para quem disse que quer se médium não queira, vc não sabe o quão é ruim sonhar com uma pessoa e dias depois ela morrer. Quando alguém morre eu ouço a pessoa chorar e dar tchau, e me envolvo com seus sentimentos sentindo o que ela sentiu se ela sabia, se ela ficou triste por ter morrido se ela ficou feliz pq parou de sofrer. Retire o que vc disse, e não queira ser médium.

Unknown 02:22:00  

Nossa muito macabro e muito bom

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP