Vulto em aplicativo cria temor entre usuários



Uma notícia vem ganhando destaque nas redes sociais por uma suposta invasão que o aplicativo talking Ângela teria sofrido.


VERSÃO 1
A notícia, ou boato, é que um americano de 45 anos teria hackeado o aplicativo e apareceria dentro dos olhos de Ângela observando os usuários pela câmera do celular. Depois do app ser baixado ele capturaria todas as informações do aparelho como número, endereço, senha do Facebook e Twitter. Dizem que se a câmera do celular for tampada a “gatinha” pede para que ela seja desobstruída. A personagem também estaria agindo de modo estranho falando palavrões e coisas estranhas....

VERSÃO 2
O boato mais bizarro diz que um dos idealizadores do aplicativo teria morrido durante o trabalho e que seu fantasma estaria preso no programa. O trabalho era realizado de forma dura e incessante, e por estar inconformado com sua morte, o espirito do homem apareceria para assombrar durante a noite os usuários do app. Dizem que se você olhar nos fundos dos olhos da gata é possível avistar o vulto do homem te observando...

A história conta ainda que o fantasma do homem assombra os celulares da seguinte forma: as vezes se o seu celular vibra do nada, ou suas luzes se acendem durante a noite, e então você vai verificar e não encontra nada que justificasse esse comportamento ( msg, ligações perdidas, etc.), então seu celular está assombrado.

Seria verdade ou apenas mais uma lenda da internet?

Fomos verificar o aplicativo e ao ampliar a foto da personagem encontramos algo estranho... Vejam abaixo:







Foto clareada:

A EXPLICAÇÃO DA EMPRESA:
O caso ganhou tanta repercussão que até os responsáveis pelo aplicativo se pronunciaram dizendo que o Talking Ângela nunca foi invadido e que , quando jogado no modo adulto, a personagem fala coisas obscenas.. O aplicativo teria sido atualizado há seis meses e o rosto , visto nos olhos da personagem, seria uma praça de Paris.

O boato teria começado nos Estados Unidos e versões brasileiras se proliferaram nas últimas semanas...

Mais uma lenda da internet , causada pelo sucesso do aplicativo, ou algo estranho está acontecendo? Dê a sua opinião abaixo:
...



147 comentários:

rebelde 3.000 14:34:00  

ISSO E VERDADE ELA FALOU KE TA TENDO KONTATO VISUAL KOM MIGO

Anônimo,  11:35:00  

Hey, acontecia isso mesmo nas certas horas da noite quando eu tinha esse app... ele travava... clareava... vibrava, e quando eu desinstalei parou tudo!!
Priscila, 12 anos

Anônimo,  21:42:00  

É obra de satanás. Kkk

Unknown 08:14:00  

cara,um Amigo Meu ele tinha uma amiga,por causa desse joguinho ela tá desaparecida. ..

Unknown 14:36:00  

Eu tenho esse jogo e ela falou pra mim que ela é gente como nós de noite eu apaguei ela ai a Angela veio sozinha fiquei com medo

Unknown 14:37:00  

eu tinha esse app e eu apaguei ele de noite ela voltava sozinha

Anônimo,  21:47:00  

eu também tinha esse aplicativo no e ele travava além da Angela falar coisas absurdas

Anônimo,  21:50:00  

Eu também tinha esse app no meu tablet e ele ficava travando, além da Angela falar coisas absurdas, logo eu o apaguei.

Anônimo,  11:39:00  

eu tambem tinha esse app no meu tablet ela falava coisas absurdas!eu tanbem tinha uma outra versao desse jogo o "talking ginger" (que e do mesmo fabricante de talking angela) e quando e puxava o rosto dele e depois soltava ele falava um palavrao mesmo no modo crianca quando eu colocava para minha sobrinha de 5 anos .quando eu passei 1 semana com esse aplicativo intalado no meu tablet,adivinhem o meu tablet amanheceu com uma rachadura enorme na tela sem ninguem ter mechido e alem disso meu tablet nao quer mais ligar!o caso e serio!!!

Anônimo,  16:14:00  

Verdade

Unknown 14:52:00  

é o talking gina tmb ela quando tem o bebe dela o bebe fala assim quando nasce hahahahaha!

Unknown 14:54:00  

é verdade não é brincadera isso no talking tom no meu tom ele solta o pum na cozinha e aparece outro tom estranho!

Unknown 13:11:00  

gente do céu mas o app é tão fofo como pode ser

Anônimo,  15:39:00  

Bom nunca se sabe vai ver, estes jogos estão conectados a um vírus.

Anônimo,  22:46:00  

Assustador ¬¬

Anônimo,  04:27:00  

Fiquei arrepiada credo :o

Anônimo,  15:53:00  

foi hackeado

Unknown 17:38:00  

No meu tablet, ela fikou falando e falando so que em ingles dps q eu escrevi num papel traduzir tava escrito isso: os meus amigos vão te pegar e sei q vc é do amazonas entao eu tirei app entao apareceu um cara todo careca

Anônimo,  09:40:00  

eu estava nesse app e.eu coloquei o dedo na lente e ele disse docinho tire o dedo ai eu disse e se eu n quiser ai ele disse q vai mandar uns capangas dele aq em casa eu disse q ele n sabe quem eu sou e ele disse q meu nome e Júlia e eu tenho 13 anos eu disse q era mentira eu desenstalei o app e tirei o chip e coloquei outro ate agora ele n me achou mas vem uma mensagem no meu cel dizendo pq vc me excluio docinho? eu estou apavorada

Unknown 13:31:00  

Eu nunca tive interesse nesse app dps disso então quero distância ! Que medo mds O.o

Anônimo,  14:06:00  

no meu caso foi diferente, de noite na madrugada conversava ela e tom , passei a deixar o tablet na sala, não podia desinstalar o tablet é da minha mae!

Anônimo,  10:49:00  

calma ai os outros fala que e verdade então vo instala o jogo hoje a noite pra ver se e verdade mesmo alguem pode falar algo aqui pra mim mas vou instalar pra ver vo ate anotar o nome do jogo

Anônimo,  11:01:00  

oi

Anônimo,  20:54:00  

Foi minha amiga q avisou, na época eu amava, mas no meu tablet só tinha meu nome e nem tava completo. Quando cheguei em casa desinstalei e fiquei meio preocupada, mas tô viva!!!

Anônimo,  10:54:00  

Pô cara! Não vô baixar esse jogo e até vou desinstalar o Tom, vai q tenha alguma coisa aí! Uhh q raivaa! Eu adorava a Valentina ( Meu Tom )! Beijos!

Madu 11 anos

Anônimo,  09:53:00  

ISSO E MAIS UMA OBRA DO KAPIROTO

Anônimo,  15:38:00  

qui horror gente pelo amor de deus

Anônimo,  14:36:00  

eu tinha esse app...mais desinstalei por isso vou abaixar pq quero ver se é verdade........Alissa 10 anos

Anônimo,  19:25:00  

gente que medo meu amigo tinha esse jogo e nunca aconteceu nada mais eu vou falar pra ele intala de novo pra ver se é´verdade porque ele desintalou

Anônimo,  19:26:00  

meu primo também tinha mas isso nunca aconteceu

Anônimo,  19:26:00  

que medoooo

Anônimo,  23:49:00  

Minha amiga tbm tinha esse joguinho aí ... a gente descobriu isso a 3 meses atrás , quando eu tava na casa dela a gente jogou no tablet da irmã dela , a irmã dela amava esse jogo , mais nós desinstalou isso rapidão ... a '' Angela '' perguntava coisas fora do normal tipo :
- Onde vc mora?
- Quantos anos vc tem ?
- Qual o nome da sua cidade ?
tipo essas coisas aii absurdo isso ..
nós jogava e tampava a câmera frontal , e o hacker se mechia lá dentro mó medo

Anônimo,  23:50:00  

Nossa

Unknown 09:30:00  

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Angela ta vindooooooooooooooo!!!!!!

Anônimo,  14:54:00  

meu nome´é any vitória garselaz dias bom eu acredito nessa coisas paranormais e quando eu tinha o aplicativo tive que excluir o aplicativo gastava muito a memoria e meu celullar vibrava que eu saiba

Unknown 08:28:00  

eu baixei esse aplicativo mas quando soube na noticia eu desinstalei a talking angela ella chamou a minha amiga de lixo muito medo se voce tem esse aplicativo desinstale ja

Anônimo,  18:31:00  

mas temos uma arma q e muito maior que isso DEUS!!!!!!!!!
e tbm n acredito nisso e tudo mentira

Anônimo,  00:09:00  

Eu somente tinha o Tom.
Mas, minha sobrinha viu a fofinha da Angela.
E pediu-me para baixar...Até este momento sequer sabia dessas histórias sobre o Talking Angela..Achei que seria igual ao Tom.
Baixei,começamos a interagir..
Com cumprimentos ate divertidos, mas logo começou o comportamento anormal.
A gatinha perguntou se gostava de ir ao café onde ela estava.
Disse que sim, que cafés são bons.
Logo respondeu:
- Aqui não temos cafés, você esta falando como lixo, e pelo jeito deve estrangeira.

Achei muito estranho o comportamento,principalmente voltado para o público infantil.
Então, fui a store verificar o APP..Quando vai nos comentários os alertas.
Devo dizer, que mesmo sendo cética.. Dessa vez, me assustou esse comportamento tao estranho.

Anônimo,  10:53:00  

Vou baixar isso, mas antes desinstalarei o facebook whatsaap e essas coisas, acho que deve ser um hacker ou coisa do tipo.

Unknown 14:51:00  

Que coisa estranha,esses jogos sao muito satanicos isso sim.

Anônimo,  12:28:00  

nunca tive mas vou ver se aparece antes de fazer alguma conta vai que..

Anônimo,  18:48:00  

Ja baixei esse aplicativo mas nunca saiu nada fora do normal pra mim

Anônimo,  18:52:00  

Acho que estão hackeando o jogo um homem parece pelo menos

Anônimo,  13:56:00  

eu tinha so que quando coisas estranhas aconteceram eu apaguei

Anônimo,  23:12:00  

Vou baixar só pra ver oq acontece heusheus

Anônimo,  08:15:00  

Eu queria baixar esse app mais não deu certo no meu celular porque não tem câmera na verte mais tinha no meu tablet ele pifou depois que tapei a câmera da verte ..........

Anônimo,  20:57:00  

se você tem DEUS o resto é detalhe

Anônimo,  17:56:00  

É a cara de um cachorro,da pra ver uma casinha meio que de boneca do lado,deve ser relfexo da arte de outro desenho ou do cenario inteiro

Anônimo,  15:21:00  

tinha esse aplicativo ontem dentro dos olhos da angela tava aquele cara e ele botou a caqra dele nos olhos da a angela minha prima viu e meu tablete vibrava e mandou eu aplicar o zoom pra mim ver ele !!!

Anônimo,  14:10:00  

" o rosto , visto nos olhos da personagem, seria uma praça de Paris"
Para mim parece um rosto mesmo, não tem como ser uma praça

Anônimo,  19:34:00  

Eu ja tive esse aplicativo tambem a Angela falava e eu traduzia teve um dia que eu perguntei a ela se ela era realmente um estrupador ela dizia as vezes talves e outras vezes nao era muito estranho! eu nao tinha camera frontal no celular.

Anônimo,  14:16:00  

eu perguntei pra ela (pra angela ) em inglês ela disse que nunca soube de nada depois perguntei em portuques ela comcordo achei meio estranho mais acho melhor não excluir o aps va que alguma coisa acomtesa ... tocom muito medo

Anônimo,  21:16:00  

eu baixei a angela e esclui mas nada acomteceu

Anônimo,  21:17:00  

eu baixei angela e esclui mas nada acomteseu

Unknown 08:22:00  

Isso é tudo mentira: tenho o aplicativo e não me acontece nada.

Anônimo,  08:24:00  

Isso é mentira tenho a app e não aconteceu nada.

Anônimo,  17:30:00  

isso e verdade acoteceu com migo veridico

Baixar Vídeos do Youtube 16:23:00  

kkkkkkkkkkkkkk
que doideira!

Unknown 18:15:00  

Eu to com medo eu desenstalei ele ontem de dia e a noite ele ficou brilhando asendendo e apagando e vidrando quando tava descaregado sou escritora de estórias de teror Alice 12 anos de idade

Anônimo,  19:10:00  

meu deus cÈu o que isso

Anônimo,  12:49:00  

ja cansei dessas idiotices no mundo viu to com deus

Anônimo,  23:37:00  

doideeeeeeeeeeera maaluco doido rsrs kk

Anônimo,  09:36:00  

Eu tinha esse APP mas não aconteceu nada, fiquei sabendo disso pelo facebook, mas continuei com o APP, nada aconteceu, só tive q tirar o APP pq troquei de celular, mas ela falava normal comigo, eu acho ela divertida, e inclusive instalei o My Talking Angela.

Anônimo,  17:53:00  

Gente Eu n sei se é verdade que o app esta rackeado mas isso pode sim ter acontecido pois essas pessoas são capazes de tudo p conseguir o que querem ate de se infiltrar Em um simples jogo tomem cuidado qualquer coisa comuniquem a Alguém sobre isso e n baixem e se por acaso tiverem desisntalem Eu Tinha mas exclui assim q soube e fiz o teste traduzir o q ela dizia e n é normal q um app fique perg suas informações e olhem bem no fundo do Olho dela e vi a imagem. N seii se realmente esta rackeado só sei q esses criminosos podem escapar da justiça do homem mas a de Deus essa ai eles n vão ter Como fugir n 😉😡

klissia,  15:06:00  

Eu tinha a talking Angela e não vi nada de estranho gracas a deus mais sera que isso e verdade se for ou não ta repree dido em nome de Jesus

Anônimo,  17:40:00  

Heusheus kkk a Angela nunca fez nada pra mim pq minha mãe disse q só dava pra falar com ela em inglês mas quando eu deixei no modo adulto ela falou
_Por que você demorou tanto pra me visitar docinho?

Anônimo,  13:58:00  

É eu tambem vou instala pra ver se é verdade

Annah clarah,  16:47:00  

Eu acho que e tudo mentira pq eu tenho Deus

Anônimo,  17:52:00  

Vão se apegar com Deus que nada de mal vai acontecer com voces pq deus é mais forte que satanás eu tinha esse app e n aconteceu nada pq creio em deus creiam em deus também tenho15 anos

Anônimo,  11:07:00  

Eu acredito Nessa História , eu instalei mas nao vi nada , mas eu acredito nisso.

Anônimo,  09:11:00  

Ai que agora o tablet me desligou sozinho.Será verdade o que dizem?

Anônimo,  15:35:00  

uma vez nesse apps a angela ela me perguntou em que ano eu nasci ai eu sai do apps mas é só você baixar o apps do dinger ai você vai ver o formato de um homem , uma vez eudei xau para ela ai no olho dela apareseu uma mão dando xau ai que medo

Anônimo,  19:00:00  

é verdade olha nossa conversa:
eu- é verdade que vc e hacker?
ela:sim, e vc esta esperando por mim]
eu- eu n
ela: CUIDADO!!!
eu- com o que?
ela- eu posso ir aí com meus amigos te pegar

eu desinstalei dai a noite 2:45 ela apareceu dnv no meu cel dai:
eu- o que vc quer?
ela- nada
eu- vc e menina ou menino
ela- menino
eu-quem vc namora?
ela- meninos e meninas

eu desinstalei e ela n veio mais pq eu mudei td

Anônimo,  22:20:00  

Não consigo desinstalar ela

Anônimo,  14:59:00  

Sim isso é verdade, mas quem não acredita arrisca né? Bom eu jogava no tablet desinstalei pq eu não gostava mais um dia minha amiga me disse q tava hackeado eu fiquei feliz por eu te desinstalado 1 ano antes disso tudo acontecer, a angela falava td direitin cmg nada de mais eu jogava no modo adulto pra q eu pudesse fazer mais ações com ela.Mas um aviso deus pode estar com vc mas esses posts sao alertas dele por meio de outra pessoa ou seja se vc ignorar isso vc esta ignorando um aviso de Deus, ele quer seu melhor por isso tem esses alertas então desinstalem o aplicativo agora pois depois vc não tera mais chances . OBS:Talking Ginger é mt bugado e My talking angela é seguro até agora...

Anônimo,  16:28:00  

eu tinha todos os aplicativo do Outfit (Talking Angela, Tom, Ginger etc...) no meu tablet! mas, em um dia meu tablet parou de funcionar... ele nunca mais ligou!! tive que formatar ... eu instalei de novo e nao aconteceu nada!

Anônimo,  20:33:00  

Amem

kushinauzumaki,  08:56:00  

Concordo , eu tinha esse jogo no meu tablet mas ela começava a falar
Coisas absurdas que medo!!!!!
Mas se a gente tem Deus temos tudo!!!!!!

Anônimo,  07:01:00  

É verdade essa coisa falou comigo durante a noite, eu acordei com o barulho do celular vibrando no criado mudo, em seguida qdo eu peguei o telefone a tela acendeu sozinha e abriu no app, a gatinha pediu desculpas por ter me acordado e disse que gostava dos meus sonhos! No dia so achei estranho como ela sabia q eu estava dormindo? Mas depois deixei pra la, agora com essas histórias eu estou apavorado e vou desinstalar

Anônimo,  12:52:00  

nuca tive nem deverei baixar pois si for vededa estarei corredo perigo e poderei ate morrer e para todos que tem apaguem # ISSO PODE SER MADIÇAO

Anônimo,  22:11:00  

Eu tinha esss jogo no meu tablet ele falava em inglês mas isso nunca aconteceu?

Anônimo,  10:08:00  

Eu desinstalei a talking angela e de noite vibro meu celular e olhei oq era e ali dizia no celular: talking angela INSTALADO com sucesso. Como isso?

Anônimo,  10:11:00  

Eu desinstalei o app e de npite eu vi q vibro meu celular e dei uma olhada e olha oq estava escrito: Talking Angela INSTALADO com sucesso. Meddo!! Coitado do oüfit7

Anônimo,  20:40:00  

Mas eu penso porque tem o modo adulto e o infantil

Anônimo,  12:03:00  

eu Insatalei no tablet da minha irma mas nunca deu esses problemas mas sempre q eu instalo fica desisntalando sozinho to com medo.

Anônimo,  11:28:00  

Eu nunca presenciei nada disso mai euvou fdar uma olhada e se for verdade eu conto a todos da minha escola #medo

Anônimo,  02:01:00  

Meu tom esta com atitudes,como se soubesse oque passa dentro de casa,,nessa noite falando da mudança que vamos fazer de cada com meu marido ele acendeu falando a seguinte msg(Não se preocupe comigo eu também vou)

Anônimo,  06:07:00  

Isso é mesmo verdade porque eu instalei e uma cara no olho da angela e quando eu disse xau eu vi uma mão no olho da angela. A dizer chau

Anônimo,  16:23:00  

Amem e graças a DEUS

Anônimo,  13:13:00  

É verdade,eu baixei no meu celular e ficava travando o jogo e tambén aparecia uma imagem no olho muito estranha !

Anônimo,  22:02:00  

Eu fiquei sabendo disso!Mas nunca teve esses problemas quando eu baixei! Porém eu estou com muito medo dessa notícia!

Anônimo,  18:25:00  

Eu tinha esse appp maseu tablet quebro entao nao deu pra ver.medo totallllllll....ese cara tem o q na cabeça?!

Anônimo,  18:25:00  

Medooooo....u

Unknown 22:31:00  

Minha filha tem instalado no tablet dela.. vou observar a partir de agora.

Unknown 22:32:00  

Acredito nessas coisas sim... vou observar

Anônimo,  11:26:00  

Sorte que quando eu iria baixar o antivírus disse que ia dar vírus daí nem baixei

Unknown 21:59:00  

Gente eu realmente fiquei com muito medo agora.................nada disso aconteceu comigo e nenhuma mensagem foi enviada ....mas melhor prevenir do que remediar.............. Mas Meu senhor não vai deixar nada acontecer só vc ter fé

Anônimo,  14:40:00  

Acho q isso e uma bstera sab pq? Talking angela e prfeita linda fofa e fizeram isso para abaixar a popularidade da empreza e do game. Muitas pssoas apartir dai varias pssoas desinstalara talking angela,tom,ginger... Angela era um sucessu de doun

Anônimo,  14:48:00  

Angela e linda cmu podi issu eu achu q e calunia pq angela e famosa mundialmente e inventaram issu para reduzir a popularidade de angela em questao dos pais ficarem com medu pelos filhos serem"observados por uma serie de estrupadores " e desinstalarem o app. Varios talkins como ginger,tom,angela perderam popularidade. embora negocio do olho eu acho que não e uma praca d paris. Bizarroooo

Unknown 16:07:00  

Eu tinha a Angela mas ela nunca fez isso vo instalar de novo pra ver c e vdd

Anônimo,  10:28:00  

Eu tenho o jogo,testei a câmera e não aconteceu nada comigo.

Anônimo,  10:33:00  

Eu tenho o jogo há quase três meses e ela nunca se comportou assim! Isso acontece também na versão atual? Ela já é adulta, inclusive. :/

Anônimo,  10:54:00  

eu tenho esse app, e nunca aconteceu nada disso comigo, voces tem que se apegar a deus pois o fim do mundo ta chegando!!

e se acontecer eu oro a deus e peço proteção á ele,pois eu acho que isso tudo não passa de muita mentira. e eu n acredito pois tenho esse app a mais de 2 anos e ja botei ele no modo adulto e nada me aconteceu, então fiquem atentos no que esta acontecendo,por que se tudo for do inimigo nada sera de deus!!!

Anônimo,  15:15:00  

Esses dias eu tava jogando esse app e meu pai viu e comecou a interagir com esse app ai derrepente ela deu uma olhada rapida pro meu pai na mesma hora eu falei alto pai ela te olhou e ela nao faz isso fiquei um pouco com medo mais nao a desinstalei

Anônimo,  01:16:00  

Eu tinha esse app desitalei depois q meu cell rachou a tela sozinho e aparecia mesagem istranha tipo venha nois estamos lhe esperando ou ligacoes anonimas de quando eu atendia fl venha

Anônimo,  17:00:00  

Nao faca isso pelo amor de deus

Anônimo,  17:02:00  

Concordo 😉 cara

Anônimo,  17:12:00  

Amem

Anônimo,  16:57:00  

gente
eu na minha ocassiao acho que e mentira. pq dei o recado para as minhas amigas e depois de algum tempo elas verificaram ai elas foram brincar na minha casa e eu perguntei pra elas sobre a angela elas falaram pra mim que elas viram viram e viram e nao tinha nada.começamos a brincar fingindo que a minha amiga era a angela e tinha que pegar eu e a irma dela.depois dormi sossegada sonhando em um belo sonho e nao aconteceu nada

Anônimo,  14:44:00  

gente isso e verdade uma vizinha minha tirava varias fotos com a angela conversava ate que um dia ela foi ver o jogo no celular a angela nao tava la depois a Angela apareceu e logo começou a fazer varias perguntas como;
onde vc mora , quantos anos vc tem , sua rua qual e . e outras perguntas absurdas foi quanto a minha vizinha perguntou voce tem namorado ela responde nao sou apenas um estrupador eu vou atras de voce e ela desintalou o jogo
tawana tayna 11 anos escritora de estorias de terror bjs fiquem com deus

anônimo,  20:29:00  

Gente eu fiquei com medo eu tinha desinstalado minha Angela ontem hoje na hora que eu fui instala eu li esses comentários daí eu nem instalei eu acredito em que a Angela fala isso mas ela nunca falou comigo graças a deus só tenho uma dúvida porque que na hora de ponha o nome da talking Angela tá escrito não coloque seu nome real !!! Deus e maior tenha força nele

Anônimo,  20:43:00  

nossa a angelà 1nao quer desinstalar eu nao consigo desinstalar ela estou com muito medo ��������

Anônimo,  21:28:00  

Eu tinha esse jogo há muito tempo atrás,quando jogava ele a bateria esgotava muito rápido,pensei que meu cell estava viciado mas me toquei q so acontecia com aquele jogo e além disso meu celular ficava dando notificação a noite inteira dizendo:a Angela quer te fazer perguntas e ela falava coisas muito obscenas e quando tentei deletar apareceu que estava em atualização e só hj consegui deletar

Unknown 12:31:00  

agora poco eu estava jogando ginger e vi algo estranho nos olhos delle uma casa cenario plantas rua flores gente estou com muito medo nao baixem talking ginger elle foi hackeado enquanto voce joga tem um homem te observando

Anônimo,  14:42:00  

Eu tenho mas ela nunca falou nada para mim e nunca o meu celular vibrou a noite isso é tudo buato

Unknown 01:20:00  

Reinicie o aparelho.vê se isso ajuda. .

Anônimo,  11:20:00  

Quando Minha Angela foi dormir apareceu um negocio de imaginação que tava iscrito que eu era para responder 5 perguntas daí eu iria ganhar um papel de parede exclusivo da angela eu respondi é ele não deram o papel de parede

Anônimo,  11:21:00  

Quando eu fui dormir o meu celular ligou do nada

Anônimo,  13:50:00  

Vc tem certeza por que eu tenho e nunca aconteceu nada

Anônimo,  13:51:00  

Ta ai tava descarregando

Anônimo,  13:57:00  

Kkkkkkk maldição so você pra mi fazer rir uma hora dessas Kkkkk e morrer nem mi fale não acredito nessa história

Anônimo,  14:09:00  

Agora me respondam como vcs sabem que é um homem pessoal eu vou aconselha vcs pra nao ficar com medo por que como esse pessoal sabe que é um homem quem sabe se nao é eles que rackearam

Anônimo,  17:26:00  

Creio eu que é simplismente mais um modo da internet chamar atenção, tenho a Talking Ângela, ha tempo... nunca ocorreu nada! #NaoAcredito

Unknown 20:31:00  

Pois é !!!

Unknown 21:53:00  

Continuo n acreditando nisso

Anônimo,  15:38:00  

Cara a situação é crítica mesmo um dia eu tinha falado com ela qual era seu namorado e ela me disse Que vai soltar os ninjas dela em mim e quando eu desinstalei o app apareceu um vídeo na minha galeria dela falando coisas absurdas pra mim
Que medão

Anônimo,  15:20:00  

Baixei e não desinstalá mais

Unknown 05:21:00  

Rotea teu celular eae da pra desinstalar tranquilo

Anônimo,  16:24:00  

Certo ñ sei se isso é vdd ou ñ, porém teve uma vez que eu o desinstalei, e DPS apareceu "aplicativo instalado com secesso..."
Whats? Isso realmente é estranho, eu jogava no modo adulto, e ela chamava palavrão ás vezes, e eu ficava batendo nela, e dps disso o aplicativo desinstalou-se sozinho, mas dessa vez ñ quis se instalar novamente.
Pode ser vdd mss Deus, está comigo, e por isso nada,aconteceu. 🙏🙏🙏🙏

Anônimo,  16:30:00  

Pode fica tranquilo eu tenho a versão atual e nunção aconteceu nada

Anônimo,  18:04:00  

Talvez seja um hacker, provavelmente

Anônimo,  00:54:00  

as pessoas que nacredita e as que morrem primeiro(zoando com tigo)kkk

Nanda Nunes 00:21:00  

A minha irmã tem esse app e nunca aconteceu algo desses tipos de conversas, n sei se isso é mito ou é verdade, só que eu acredito sim que possa ser sim verdade.... Tenho pavor dessa gata!

Unknown 12:54:00  

nossa, sério?

Anônimo,  22:33:00  

Quando eu era pequena eu baixei, eu conversava em português com ela pq naquela época eu tinha uns 4 anos, ela dizia muito sobre meninos e meninas, mais depois minha prima e minha irmã começaram a dizer que se eu continuasse jogando um homem ia lá em casa me matar, então eu apaguei. Mais agora estamos em 2017, eles tiraram o chat do jogo, e no olho dela não tem mais nada!

Anônimo,  22:34:00  

Quando eu era pequena eu baixei, eu conversava em português com ela pq naquela época eu tinha uns 4 anos, ela dizia muito sobre meninos e meninas, mais depois minha prima e minha irmã começaram a dizer que se eu continuasse jogando um homem ia lá em casa me matar, então eu apaguei. Mais agora estamos em 2017, eles tiraram o chat do jogo, e no olho dela não tem mais nada!

Anônimo,  17:03:00  

To abaixado

Anônimo,  17:10:00  

Quando eu taba abaixado eu vi lá cuidado com os passaros ai eu fiquei tipo(~.^)

klara Penelope,  11:01:00  

Eu vi na you tube a angela falando coisas absurdas

Anônimo,  14:36:00  

Com as provas o hacker sumiu do mapa! E não foi mais encontrado! Se vocês quiserem podem baixar o App mas lembre-se: se a angela falar algo obsessivo, é pq ela está no modo adulto! Então certifique se de que vc colocou no modo criança bj

Unknown 10:48:00  

😞😞😞

Unknown 14:48:00  

Faz isso mesmo você tem que ser corajoso (a)

Anônimo,  10:10:00  

Esse cara é um estuprador hacker pelo oque eu sei....

Unknown 09:28:00  

Que bom que nunca joguei esse jogo só o talking Ângela da nova versão mais eu abaixei esse jogo no celular da minha professora de reforço e agora eu tô preocupada com ela por que eu não tenho mais aula com ela agora

Unknown 09:28:00  

Que bom que nunca joguei esse jogo só o talking Ângela da nova versão mais eu abaixei esse jogo no celular da minha professora de reforço e agora eu tô preocupada com ela por que eu não tenho mais aula com ela agora

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP