Contos de terror - O policial

Mais uma história vinda do Japão onde é conhecida como uma lenda urbana. Irei conta-la em primeira pessoa para ficar melhor....

Já fazia alguns anos que eu havia me mudado para um grande conjunto de apartamentos. O meu prédio era demasiadamente grande e populoso com dez andares, sendo que eu morava no oitavo.

O apartamento ficava em uma região ruim da cidade, meio violenta, e muitas pessoas que moravam no meu prédio tinham um caráter um tanto quando duvidoso. Por isso nunca fiz amizades e prometi para mim mesmo que assim que minha situação financeira melhorasse eu iria me mudar.

Em uma sexta feira, após um dia árduo de trabalho, eu estava me sentindo exausto. Assim que entrei no prédio apertei o botão para chamar o elevador torcendo para que ele não demorasse muito. Por sorte, isto não ocorreu, e assim que as portas do elevador se abriram um homem estava lá dentro. Ele se vestia com um casaco comprido e um chapéu escondia parte de seu rosto e seus olhos.

- Boa tarde! – eu disse tentando ser educado, porém o homem não me respondeu nada saindo apressadamente do elevador e esbarrando em mim.
- Maldito idiota! – pensei comigo mesmo.

Entrei no elevador, subi até o meu andar e chegando em casa fui diretamente para o banheiro. Eu lavava as mãos quando percebi no espelho que havia uma mancha escura na manga de minha camisa... Examinei de perto e aquilo me parecia ser sangue.

Um calafrio percorreu a minha espinha quando lembrei do homem que esbarrou em mim quando saiu do elevador. Uma tontura ainda mais forte se abateu sobre mim e tirei a camisa apressadamente jogando a peça diretamente no lixo.
Não dormi muito bem naquela noite.

Felizmente, o dia seguinte era um sábado e eu poderia ficar até mais tarde na cama, porém logo cedo naquela manhã de sábado ouvi a campainha tocar.

- Quem poderia ser? – imaginei meio irritado por ter que levantar da minha cama quentinha.
Olhei pelo olho mágico e havia um policial do lado de fora.
- O que está acontecendo? – perguntei sem abrir a porta
- Sinto muito incomodá-lo senhor! - disse ele educadamente. – Eu queria lhe fazer algumas perguntas, pois houve um assassinato ontem a noite no apartamento ao lado do seu.
- Desculpe oficial, eu não vi, nem ouvi nada. – menti para ele lembrando do homem que saiu apressadamente do elevador.
- Mas você pode ser capaz de nos ajudar. – continuou o policial. – Você não viu alguém suspeito? Pode abrir ao menos a porta para conversarmos?
- Eu não estava em casa ontem a noite. Desculpe! Eu não posso ajudar – menti novamente
- Tudo bem senhor. – respondeu o policial. – Obrigado pelo seu tempo.

Continuei espiando pelo olho mágico vendo o policial se afastar em direção ao elevador.
Nos dias seguintes fiquei muito nervoso! Meu vizinho foi assassinado! Este bairro era mesmo muito perigoso e eu decidi que me mudaria neste mesmo momento.

Porém um sentimento de culpa me dominava. Eu havia mentido para o policial, pois eu tinha visto o provável assassino. Mesmo que eu não tivesse visto o seu rosto, talvez pudesse ajudar de alguma forma, dizer o horário que eu vi ele... Qualquer coisa.

Procurei na tv alguma noticia sobre o assassinato, mas não encontrei nada. Nem na tv, jornais ou internet...
Em uma manha, eu estava indo trabalhar, saindo do meu apartamento e pensando se a policia tinha conseguido descobrir o assassino quando senti um cheiro horrível! Tive vontade de vomitar e o cheiro parecia vir de um apartamento ao lado do meu.

Fui direito reclamar com o sindico e quando perguntei se o assassinato tinha sido resolvido ele, para minha surpresa, disse que não tinha havido qualquer crime no edifício.

Então o convenci a ir até o meu andar averiguar o cheiro forte. Arrombamos a porta do apartamento ao lado do meu e para nosso horror encontramos meu vizinho morto, deitado em uma poça de sangue. O cheiro era insuportável e ele estava deitado lá por vários dias...

by Luciano - adaptado de uma lenda urbana japonesa.

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

13 comentários:

Anônimo,  01:25:00  

Bizarro! O policial era o assassino disfarçado!!!!!!!!!!! Se ele tivesse aberto a porta teria morrido, mto legal!

Anônimo,  15:40:00  

Nossa muito curioso isso!!

Anônimo,  21:52:00  

Da hora.

Anônimo,  13:22:00  

muito interessante

Anônimo,  13:23:00  

Bem bolado!!!!

Anônimo,  13:24:00  

Bem criativo!!!

Anônimo,  13:25:00  

interessante!!!

Unknown 10:45:00  

carambaaaaaaaa, muito fodaaaaa!

Anônimo,  12:41:00  

Caaramba,se ele abrisse a porta o assassino iria matar ele,que na verdade era alguem disfarsado de,policial . Mt boa a historia !

Anônimo,  02:32:00  

Caramba, isso é Muito sinistro eu que não queria e nem quero passar por uma situaçao dessa

Unknown 22:35:00  

Na verdade eu acho que o cara foi até lá pra ver se o cara iria falar alguma coisa sobre o cara que ele encontrou no elevador

Anônimo,  14:56:00  

Nossa super legal e tem muito suspense adorei

Unknown 20:49:00  

Caramba nem durmo

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP