Contos de terror - Risos em meu quarto durante a noite.

Essa história ocorreu quando eu tinha uns cinco ou seis anos e até agora eu não tenho explicação para o que ocorreu. Não sei se tudo era fruto da minha imaginação ou se algo de sobrenatural ocorreu comigo.

Nesta época eu morava em uma casa vitoriana muito antiga junto de meus pais e meu irmão mais velho. Acostumada a dormir sozinha no quarto desde pequena eu quase não sentia medo do escuro e me sentia forte e corajosa.

Certa noite eu dormia quando, ainda de madrugada, fui acordada por um barulho que vinha do corredor. Apurei a audição e pude identificar que se tratava de risos. Alguém dava risada no corredor de minha casa durante a madrugada... Senti o sangue gelar! Era como se crianças se divertissem brincando no corredor. O medo invadiu meu corpo todo e eu coloquei a cabeça embaixo do cobertor, tive a impressão que fiquei a noite toda acordada ouvindo aquele som aterrorizante.

Pela manha eu contei o que tinha acontecido para minha mãe e ela me disse que provavelmente eu tinha dormido com a tv ligada, mas eu tinha certeza que isso não tinha ocorrido.

Em outra noite a coisa foi ainda pior, pois fui acordada ouvindo risadas em meu próprio quarto. Desesperada, tentei me levantar e correr para o quarto de minha mãe, mas senti alguém me segurando os ombros, me apertando na cama. Era como se mãos invisíveis estivessem me agarrando enquanto eu ouvia risadas infantis.

Totalmente amedrontada com o que estava acontecendo eu juntei todas as minhas forças e grite o mais alto que pude. Minha mãe correu para o meu quarto, acendeu as luzes e tentou insistentemente me dizer que eu tinha apenas sonhada com aquilo. Foi quando eu tirei a camiseta do pijama e mostrei meus ombros machucados. Era como se duas mãos me tivessem segurado com força, deixando manchas vermelhas em meus ombros.

Durante um tempo eu havia pensado que isso tudo não tinha acontecido, e que se tratava realmente de um sonho, porém quando comentei sobre o fato com minha mãe ela ficou com o rosto branco e disse assustada:

- Eu não quero nunca mais lembrar dessa noite.

Conto recebido por email
... 
Os direitos sobre esta versão, conto, relato ou história pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs, vídeos do YouTube e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

4 comentários:

João Gabriel 04:02:00  

muito bom, nota 10

João Gabriel 04:11:00  

eu to montando um relado de mim mesmo, sobre experiencias que tive ha pouco tempo é sobre paranormalidade. Eu vou conta tudo que eu senti vou contar tudo que aconteceu, ai eu mando pra vcs.

Wangxian 19:33:00  

eu acredio em vc eu passei o mesmo horror com as risadinhas

Unknown 12:37:00  

É um dos meu blog favoritos, adoro o blog e entro as vezes pra passar o tempo, não vejo filmes de terror, mas amo os contos. Este aliás é um dos meus preferidos.

Parabéns pelo Blog.

Postar um comentário

Os comentários podem ser feitos pelo blogger ou Facebook.

Não serão aceitos comentários com xingamentos ou em tom ofensivo, propagandas e links para outros sites/blogs.

Comentários que narrem situações absurdas ou escritas em letras maiúsculas serão excluídas. O espaço aqui disponibilizado serve para trocamos experiências sobrenaturais ou comentar sobre a postagem . :)

Agradecemos a sua participação!

Tedioso: Os melhores links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Fudas Uêba - Os Melhores Links
O blog Clube dos Medos traz até vocês histórias sobre seres sobrenaturais , como fantasmas, lobisomens, bruxas e tudo o que pode atiçar os mais variados tipos de medo. Esperamos que vocês tenham um bom divertimento com o blog...

Deixe sua mensagem

Seguidores

Aterrorizantes

Postagens populares

Postagem em destaque

Soldados alemães matam lobisomem real em 1942

Historias de lobisomens sempre pertenceram a cultura mundial sendo transmitidas de geração para geração. No continente europeu acredit...

Marcadores

A Plantação Myrtles Abduções Acidentes Alcatraz Alemanha Alma Amadores Amigo Invisível Animações Animais Estranhos Anjos Annabelle Aparições Apocalipse Argentina Armário Armas Arqueologia Assassinos Assombrações Assombrada Assombrado Assustadores Atividades Paranormais Atlântida Aves Avô BA Bailes Bar Baratas bebe Besta de Gevaudan Biografias Bizarro Bloody Mary Bonecas Bosques Brincadeira Brincadeira do Copo Brinquedos Bruxas Bruxas Brasileiras Cachorros Câmeras de Segurança Canal Carne Humana Casa Mijangos Casarões Casas Assombradas Casas Mijangos Castelos Causos Causos e Causos CE Cemitérios Chile China Chupa - Cabras Cidades Fantasmas Ciências Círculos Cobras Comerciais Contos Contos de terror Contos de terror em vídeo Contos Populares Contos-dos-Leitores Contos-em-Whatsapp Convenções Cozinhas Crianças Criatura Criaturas Crimes Croxteth Hall Curiosidades Curiosos Curitiba Curtas Curtos Dama de Branco David F. Sandberg David Sandberg Dias das Bruxas Discos Voadores Discos Voadores.Ovnis Discovery Channel Documentários Dracula Dramatização Drew Daywalt Drones Duendes Edifício Joelma Efeitos Elevador Equipe Paranormal Escolas Esgotos Espanha Espelhos Espíritos Estrada Estranhos EUA Exorcismos Extraterrestres Fábricas Facebook Fake Fantasmas Fazendas Filmes Florestas Força da Mente Fotos França Freiras Futebol Garagem Geoglifos Gettysburg Ghost Labs Guarda - Roupa Guatemala Guerras Halloween Histórias Histórias de Terror Hospital Hoteis Humberstone Imagens Incêndios Inglaterra Interessante Internet Invasores Invunche Ipueiras Itatira Jacarezinho Japão Japoneses Jerai Leitores Lendas Lendas Urbanas Listas Livros Lobisomens Locais Assombrados Lojas Lugares Magia Maldições Mansão Assombrado Maria Sangrenta Matérias Medo Meg-Shleton Metrôs México MG Mistério Mistérios Monstros Montanhas Mordomo Morte Mortos-vivos MS Mulher de Branco Múmias Museus Necromancia Noiva Notícias Objetos assombrados Orbs OVNIS Padres Palhaços Pé Grande Penitenciárias Personagens Pesadelo Pesquisa PI Pinturas Pocong Policiais Poltergeist Porão Porões Possessões Posto de Gasolina PR Prisão Professora Publicidade Quadrinhos Quadros Reais Real Record Relatos Reportagens RPC RS Rússia SC Seitas Selfie Sereias séries Shopping Sinais Sites Snapchat Sobrenatural Soldados Sonhos Sotão SP Subterrâneos Suicidas Suicídas Suspense sustos Tabuleiro Ouija Taxistas Teatros Teletransporte Tempestades Terror Tesouros Texas Thomas Kluebler Top Banner Tristes Trolls UFO UFOS Vampiros Van Helsing Videos VideosLaranjal Paulista Vietnã Warrens WebCam Whatsapp Whoss-There-Film-Challenge-2013 Zumbis

Parceiro

  © Clube dos Medos Template by Ourblogtemplates.com

Back to TOP